Adutora rompe e causa alagamento no Cabula

0
861
Rompimento aconteceu por volta das 6h30 na Av. Silveira Martins; Embasa já está no local

Uma adutora rompeuna manhã deste sábado (14), na Avenida Silveira Martins, no Cabula. Por conta disso, o trecho da pista próximo à entrada do Resgate alagou, causando congestionamento. A informação foi confirmada pela Transalvador.

Técnicos da Embasa já estão no local, mas ainda não há informações sobre a situação do serviço. Motoristas devem ter atenção redobrada ao passar pelo local devido à pista molhada. A Embasa não informou se o rompimento causará desabastecimento em alguns bairros da cidade.

Manutenção na Cidade Baixa
Catorze bairros da Cidade Baixa vão ficar sem água temporariamente na terça-feira (17), a partir das 8h da manhã, segundo informou hoje a Embasa. O fornecimento será interrompido por conta de uma manutenção em um trecho da rede distribuidora de água.

A previsão é de que o serviço acabe às 14h da terça, quando o fornecimento será retomado nos locais afetados de forma gradativa. Os bairros que terão serviço interrompido são: Bonfim, Monte Serrat, Calçada, Mares, Roma, Baixa do Fiscal, Uruguai, Lobato (parte), Jardim Cruzeiro, Joanes, Boa Viagem, Massaranduba, Caminho de Areia e Ribeira.

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adutora-rompe-e-causa-alagamento-no-cabula/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here