ACM Neto perde 04 vereadores, 01 Deputado Estadual eleito e 01 Deputados Federal para a base do Governador Rui Costa.

0
236

Secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza no governo ACM Neto (DEM), o vereador licenciado Isnard Araújo (PHS) afirmou nesta sexta-feira (12) que os vereadores da sigla, integrantes da base de Neto na Câmara Municipal de Salvador, não foram comunicados da migração do PHS para o grupo do governador reeleito Rui Costa (PT).

Em entrevista ao Bahia Notícias, Isnard, um dos maiores críticos do namoro entre o partido e Rui, disse ter ficado “abismado” com a notícia.

“Não me chamaram para conversar e não me perguntaram nada. Desconheço o assunto completamente. Fico um tanto quanto assustado ou abismado ou coisa parecida porque ele [Júnior Muniz] sempre foi bem aceito, querido na base do prefeito”, declarou o secretário.

Atualmente, os quatro vereadores do PHS – Igor Kannário, Kátia Rodrigues, Fábio Souza e Téo Senna – estão na base de Neto. A secretaria ocupada por Isnard não é espaço do partido, e sim um acordo entre o vereador licenciado e o PRB.

Até o momento, apenas Muniz e o deputado federal eleito Abílio Santana confirmaram suas migrações para o ninho do petista. Também eleito pela sigla como deputado federal, o vereador Igor Kannário ainda não sabe se vai pular do barco “netista” com os correligionários.

Ao BN, mandou recado para quem não quiser seguir a cartilha da legenda, agora governista. “Não tem outro caminho. Vou conversar com todos os vereadores. Quem quiser me seguir, siga. Quem não quiser, abraço. O partido acompanha agora o governador Rui Costa e vamos pra luta, vamos para cima”, declarou.

 

 

Por: Redação.

Jornal de Olho na Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here