Candeias abraça e emocina Carlos Martins, Rui Costa e a Caravana da Correria

0
504

 

Encerrado as atividades deste domingo, que é  o último antes das eleições do dia 7 de outubro, Carlos Martins (1363), próximo deputado federal da Bahia, recebeu a Caravana da Correria na sua terra natal: Candeias. Tomado pela alegria e emoção, Martins recepcionou o governador Rui Costa (13), o senador Wagner (130) e toda a comitiva na Praça do Malembá.

“Um momento muito emocionante para mim, que estou recebendo todo o time do PT na minha casa. Mais uma vez, Candeias faz bonito, lota as ruas e reafirma o seu compromisso com a turma que transformou essa cidade e  toda a Bahia”, comentou Martins.

Para Carlos Martins, a caravana da Correria foi ainda mais emocionante pelo carinho, apoio e acolhimento que o munícipio tem dedicado para ele. ” O meu coração está absolutamente tomado pelo sentimento de alegria e gratidão. Pela primeira vez disputo uma vaga na Câmara dos Deputados e Candeias abraça esse desafio junto comigo. Vou seguir trabalhando, lutando e defendendo essa terra, que é a minha casa. Candeias terá um deputado para chamar de seu!”, disse ele.

Ao lado de Martins, o prefeito Pitágoras, militantes políticos, lideranças comunitárias, secretários municipais e outras milhares de pessoas. Todos vestidos de vermelho, com o 1363 nas bandeiras e no coração, determinados e eleger um deputado que verdadeiramente vai lutar com Candeias.

O município  foi a 131ª cidade a receber a Caravana pela Bahia, que também contou com as presenças dos candidatos a vice-governador, João Leão, e ao Senado,  Angelo Coronel (555).

 

Poe: Redação.

Jornal de Olho na Cidade.

Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here