Conselho Municipal do VLT do Subúrbio Ferroviário de Salvador, vai a Suíça buscar informações sobre modal de VLT já implantado na Região.

0
413

O Conselho Municipal do VLT do Subúrbio Ferroviário de Salvador, vai a Suíça buscar informações de comportamentos regionais com implantação de modal VLT suíço.
Para o diretor Executivo do Conselho do VLT do subúrbio, DJ. Sandro Alex, que já está mantendo contato e dialogando com a população da suíça. “O subúrbio receberá grandes avanços na mobilidade urbana e atrelado a esses investimentos vem o setor de hotelaria e turismo que vai gerar uma grande economia para a região litorânea do subúrbio, criando milhares de novos empregos para a população”, observa DJ. Sandro Alex. O Executivo ainda chama a atenção para capacitação da população do subúrbio, sobretudo os jovens, meninos e meninas para os avanços que estão chegando para a suburbana, cursos profissionalizantes e mão de obra especializada para atuar no setor de turismo, VLT e em todo comércio que está se formando na região com a chegada do VLT” disse DJ. O Governo do Estado da Bahia está fazendo grandes investimentos em todo Estado, isso é muito importante para os avanços que a Bahia precisa, destacou o representante do conselho do VLT.
Na viagem a Suíça o conselho municipal do VLT do subúrbio ferroviário de Salvador e mobilidade urbana, visa também dialogar com empresários do setor de hotelaria e turismo para investimento na Região suburbana, para DJ. Sandro Alex, será uma grande oportunidade de negócio também para os empresários suíço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here