Ex-Prefeitos do Município de Dário Meira, voltaram à vida pública para declarar apoio à candidata a deputada estadual Edylene Ferreira

0
536

Este sábado (18) foi um dia de emoção no município de Dário Meira. Dois grandes nomes da política local, Wildes Sampaio e Maria de Fátima Sampaio, casados e ex-prefeitos da cidade, voltaram à vida pública para declarar apoio à candidata a deputada estadual Edylene Ferreira. “Eu sempre fui resistente a voltar para a política, mas vendo esse sorriso enorme de Edylene, esse brilho nos olhos e essa coragem tão grande, a gente acaba se inspirando. Resolvemos abraçar sua campanha, porque acreditamos que juntos podemos fazer um ótimo trabalho por Dário Meira”, declarou a ex-prefeita.

O casal levou Edylene para conhecer a feira municipal e aproveitou a oportunidade para apresentá-la aos amigos e moradores. Foi nítida a boa recepção e a alegria dos dário-meirenses ao encontrar Wildes e Maria de Fátima pelas ruas da cidade. “É uma alegria para nós ver Wildes e dona Fátima de volta à política, ainda mais trazendo uma mulher para nos representar. Precisamos de mais mulheres na política para nos representar”, falou uma moradora.

Na parte da tarde, Wildes e Maria de Fátima abriram as portas de sua casa para receber amigos para conversar um pouco mais com a candidata. “Eu agradeço a presença de todos que atenderam o nosso convite e quero falar da importância desse momento. Nós temos uma história aqui em Dário Meira e, mesmo estando há um período afastados, é bom ver que a população está conosco e acredita no nosso trabalho. Hoje apresentamos a todos essa mulher batalhadora que, embora nova, tem uma trajetória política de muito êxito. É ficha limpa, está no segundo mandato de vereadora em Serrinha, fez um excelente trabalho frente à da União dos Vereadores da Bahia e chega com muita vontade e coragem para nos representar na Assembleia Legislativa. Precisamos dar nosso voto de confiança, acreditar na mudança e ajudar Edylene a chegar lá para que, juntos, possamos fazer o melhor por Dário Meira”, declarou Wildes.

A candidata ficou emocionada com a receptividade dos munícipes e com o apoio e carinho com os quais foi recebida pelo casal. “Fico muito emocionada em dividir este momento com essas pessoas tão maravilhosas. Receber esse apoio, de políticos tão experientes e queridos pelo povo é muito importante para mim. Acredito que esta parceria vai render muitos bons frutos para Dário Meira, que tem muitas necessidades de melhorias. Com certeza nos empenharemos para fazer o possível, e com o apoio de Wildes e Fátima, não resta dúvida de que conseguiremos”, afirmou Edylene.

 

 

Por: Redação.

Jornal de Olho na Cidade.

Reprodução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here