Ativista social e defensora dos LGBTs, Deane Araújo, é a nova Presidente do Conselho Municipal do VLT do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

0
141

Moradora do Subúrbio Ferroviário de Salvador, há mais de 30 anos, Deane Araújo, é a nova Presidente do Conselho Municipal do VLT do Subúrbio.
Militante social ativista da causa LGBT e diretora do Sindicato dos Comerciários de blocos de carnaval, Deane, comandou na última quarta-feira, dia 08/08/2018, a primeira reunião da diretoria executiva do conselho e apresentou várias propostas e sugestões para melhorar a comunicação e o diálogo com a população do Subúrbio Ferroviário e com as lideranças. Deane defende a coletividade, o respeito e a comunicação permanente com as comunidade do Subúrbio e as familias.
No próximo dia 27/08/2018, a Presidência do Conselho Municipal do VLT dará posse aos 500 coordenadores do conselho em uma cerimônia, previsto para 1.500 pessoas no Subúrbio com a presença de autoridades públicas, lideranças e a população do Subúrbio. Serão disponibilizados 30 ônibus para fazer o roteiro gratuito para a população do Subúrbio, com destino ao evento, maiores detalhes será publicado em Edital da instituição nos próximos dias.

 

Por: Redação.

Jornal de Olho na Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here