Carlos Martins dialoga com juventude de Candeias 

0
449

 

Em diálogo com a juventude do município  de Candeias, o candidato a deputado federal, Carlos Martins falou sobre políticas públicas, empoderamento e protagonismo juvenil. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira (7), na sede do Sindiquímica, em Candeias.

Para Martins, o jovem precisa ocupar espaço na sociedade, atuar na política e participar ativamente da construção de políticas públicas e do dia a dia do seu município,  estado e país.

“Cada jovem presente nesse encontro representa o futuro da nossa sociedade, por isso, digo que eles precisam ocupar o espaço que é  deles, lutar por uma sociedade melhor, com mais oportunidade, educação e emprego”, comentou Martins, que é  filho de Candeias e iniciou sua vida política aos 19 anos, lutando por melhores condições de trabalho  para os operários do Polo Petroquímico.

Na oportunidade, Carlos Martins falou um pouco sobre sua trajetória, ouviu o público presente e debateu sobre as políticas públicas  implantadas pelos governos do PT na Bahia e no Brasil, programas e projetos que transformam a vida de milhares de jovens, que passaram a ter acesso ao ensino superior, cultura, etc.
“Iniciativas como ProUni, Ciências sem Fronteiras, Fies, ID Jovem e tantos outros”, comentou ele.

Ao final do encontro, o grupo firmou compromisso e declarou apoio a Martins, que ganhou um importante reforço na sua campanha e disputa pelo cargo de deputado federal.

 

Por: Redação. J/c

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here