Teixeira de Freitas é 13ª cidade a receber a Caravana pela Bahia

0
378

 

Depois de reunir mais de 4 mil pessoas em Salvador, a Caravana pela Bahia desembarcou em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, na manhã desta sexta-feira (27). A atividade promoveu um encontro entre a militância, lideranças políticas e de movimentos sociais para continuar a construção do Programa de Governo Participativo (PGP).

“Um programa de governo construído pelos baianos, assim é o nosso PGP. Assim é a democracia!”, comentou Carlos Martins, pré-candidato a deputado federal, que tem acompanhado as edições da Caravana pela Bahia e também esteve em Teixeira.

As plenárias territoriais têm como objetivo garantir a participação popular na construção do PGP, que será registrado por Rui Costa no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia 15 de agosto. Em 2014, Rui adotou a mesma estratégia para formulação do programa de governo.

Até domingo (29), Carlos Martins seguirá acompanhando o governador Rui Costa e o ex-governador Jaques Wagner, que também é pré-candidato ao Senado, nas atividades pela Bahia. No sábado (28) a atividade será realizada em Itabuna e no domingo será a vez de Feira de Santana. Já foram realizadas plenárias nas cidades de Lauro de Freitas, Alagoinhas, Paulo Afonso, Juazeiro, Irecê, Miguel Calmon, Itaberaba, Guanambi, Brumado, Vitória da Conquista e Jequié.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here