Governo Participativo do PT leve milhares de pessoas ao PGP de Itaberaba

0
501

 

Discutir o futuro da Bahia é  coisa séria e tem levado uma verdadeira multidão às plenárias do PGP (Programa de Governo Participativo). Em Itaberaba, neste domingo (15), o ex-secretário e atual pré-candidato a deputado federal, Carlos Martins, se juntou aos militantes políticos, parlamentares, gestores de Governo, representantes do movimentos sociais e cidadãos baianos para traçar o planejamento dos próximos quatros anos do governo Rui.

” Percorrer a Bahia e ser recebidos dessa forma tão calorosa é  uma alegria e emoção.  Demonstra que estamos no caminho certo, fazendo um governo para todos. Diferentemente do que vemos acontecer com o Brasil. O governo da  Bahia é  um exemplo de boa gestão, ética e seriedade. Fico contente em participar desse processo, que é  muito bem conduzido pelo governador Rui Costa”, disse Carlos Martins ao participar da terceira edição do PGP, apenas nesse final de semana.

No PGP o povo participa com propostas e sugestões. Essa  é uma maneira de se obter maior participação popular e conhecer as demandas das pessoas que vivem nos quatro cantos da Bahia. Em Itaberaba, também participaram outros municípios da Chapada Diamantina e do Piemonte do Paraguaçu.

 

Por: Redação. J.c

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here