Fazendários reafirmam apoio à pré-candidatura de Carlos Martins

0
414

Ex-secretário da Fazenda, Carlos Martins, que pela primeira vez vai concorrer ao cargo de deputado federal, almoçou com um grupo de fazendários do município de Jacobina. O encontro aconteceu neste sábado (14). Na pauta, uma conversa sobre política, perseguição ao presidente Lula, democracia, direitos trabalhistas e desmandos do governo golpista de Michel Temer.

No encontro, Carlos Martins falou ainda sobre o trabalho que fez na secretaria da Fazenda e, mais uma vez, agradeceu aos servidores do Fisco pela parceria. “Foram anos de dedicação e uma grande parceria, desenvolvemos uma admiração e amizade verdadeira. E , foi graças ao empenho de cada um de vocês, que fizemos um belo trabalho na Sefaz”, disse Martins.

A importância dos fazendários para a execução de políticas públicas na Bahia também foi outro ponto abordado. Com destaque para o importante papel da categoria, sempre lutando pelo crescimento do estado e na busca pela arrecadação de recursos para tornar as demandas da população em realidade. “Um corpo técnico absolutamente capacitado, um orgulho para o nosso Estado”, complementou Martins.

Ainda no encontro, a categoria reafirmou apoio à pré-candidatura de Martins, expressando que a presença dele na Câmara dos Deputados é primordial para a Bahia, que terá um representante íntegro, sério e capaz de lutar para que mais recursos cheguem ao Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here