Em Juazeiro, Carlos Martins participa de PGP ao lado de Rui e Wagner

0
411

 

A cidade de Juazeiro recebeu mais uma edição da caravana do Programa de Governo Participativo (PGP). Ao lado do governafor Rui Costa e de Jaques Wagner, o pré-candidato a deputado federal, Carlos Martins marcou presença na atividade  que teve como objetivo ouvir as demandas da população. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (13).

“Só um partido popular e democrático tem a preocupação de ouvir as pessoas e entender as necessidades de cada um dos 27 territórios da Bahia”, disse Carlos Martins, que acompanha a atividade até o próximo domingo, passando pelas cidades de Miguel Calmon e Itaberaba.

O ponto mais abordado no encontro foi a defesa do presidente Lula, preso político que sofre constantes e duros ataques por ter transformado a vida de milhares de brasileiros .  “Lula é vítima de um duro plano para destruir a democracia do Brasil e para entregar as nossas riquezas ao capital estrangeiro. Foi preso sem ter nenhuma prova contra ele, acusado injustamente”, ressaltou Martins, dizendo também: “estamos firmes e cada vez mais convictos: ele é a única pessoa que tem força para consertar o país, promover a paz e o  desenvolvimento do Brasil”, afirmou Martins.

O PGP é um instrumento de coleta de informações e sugestões para a construção do  plano de governo de Rui Costa. A caravana seguirá nos próximos quatro finais de semana até o dia 3 de agosto, totalizando 15 plenárias territoriais por todo o estado.

 

 

Por: Redação. J/c

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here