Exclusivo: Empresário Flávio Rocha do PRB, desiste de candidatura à Presidência

0
445

O presidente do PRB, Marcos Pereira, vai conversar com o empresário Flávio Rocha para preparar a retirada da sua candidatura à Presidência da República. A informação foi publicada pela Coluna do Estadão, do jornal O Estado de São Paulo.

Segundo a publicação, atrás nas pesquisas e com pouco tempo de televisão, o partido vê poucas chances de crescimento para o dono da Riachuelo.

Na mais recente pesquisa CNI/Ibope, Rocha aparece com 1% das intenções de voto. Esse é o mesmo desempenho de outros dois candidatos do centro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB).

“Os mesmos que pontuam têm rejeições recordes. O importante agora é a baixa rejeição e (atender ao) perfil que está sendo demandado pelo eleitor. Será a reedição do que vimos em São Paulo e em Belo Horizonte em 2016”, afirmou em entrevista ao jornal, citando cidades que elegeram outsiders nas eleições daquele ano.

Na oportunidade, o empresário rejeitou a hipótese de ser vice na chapa de outro nome do centro. “Não admito essa possibilidade. Vamos em frente em voo próprio. Nossa candidatura tem mais visibilidade devido à baixa rejeição e ao perfil. É uma questão mais qualitativa do que quantitativa, mas o pessoal insiste em ler pesquisa a moda antiga”, disse Rocha ao Estado.

O pré-candidato afirmou também que deu aval para o PRB entrar no debate sobre uma candidatura única do centro, mas desde que ele estivesse na cabeça da chapa presidencial.

Por: Redação. J.c

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here