Categorias sindicais na Bahia, declaram apoio a candidatura de Angelo Coronel ao Senado.

0
368

O Sindinsba (Sindicato dos trabalhadores, inspetores e segurança de Shoppings Centers da Bahia), declara apoio a candidatura de Angelo Coronel, ao senado da República. Para o presidente do Sindinsba, Dielson Reis, o Governador Rui Costa, tomou uma decisão acertada na escolha do futuro senado da Bahia. “Coronel é um homem íntegro e honrado que sempre respeitou e valorizou as categorias trabalhistas e movimentos, por isso nós declaramos apoio a candidatura de Coronel”, disse Reis.

Em relação a Senadora Lídice da Mata, o presidente do Sindinsba que também é advogado disse que a Senadora Lídice não tem projetos para a segurança pública nem privada, Dielson questionou a senador a sobre a falta de interesse em defender a segurança pública da Bahia, no senado porém não teve resposta, a senadora na verdade é totalmente despreparada para defender a Bahia, no senado observa o líder sindical. Ainda sobre Angelo Coronel, Dielson Reis afirma ser um homem preparado, conhecedor das causas da segurança pública e privada e tem boa vontade de trabalhar pela Bahia.

“Estaremos juntos com Angelo Coronel nessa caminhada, rumo ao senado da República”, declara Reis. O líder da frente Popular Renova Bahia, Cleriston Silva, na ocasião vem liderando esse momento de articulação dos principais líderes de movimentos sociais, sindicais e seguimento evangélico, em defesa da candidatura de Coronel ao senado, Cleriston Silva defende também a candidatura de Carlos Martins, para Deputado Federal e Edilene Ferreira presidente da UVB para Deputada Estadual.

 

 

Por: Redação.

Jornal de Olho na Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here