Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar ex-companheira em Salvador

0
328

A Justiça decretou a prisão preventiva de Jairo Hernandes Gonçalves, suspeito de matar a ex-mulher e em seguida levá-lá já sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã, em Salvador, na última sexta-feira (22).

O corpo de Isabel Cristina Moraes, 35 anos, foi sepultado neste sábado (23) no cemitério Campo Santo. Jairo foi preso em flagrante na noite do crime e foi levado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça durante audiência de custódia na tarde de sábado.

Familiares contaram que Isabel e Jairo começaram a namorar ainda na adolescência, há mais de 20 anos. A recepcionista deixa duas filhas, ambas adolescentes. Antes de morrer, a vítima já havia sido agredida diversas vezes pelo companheiro.

“Ele já tinha agredido ela outras vezes. Já tinha empurrado da escada, já tinha estourado os tímpanos de um ouvido dela. Ela dizia pra gente que estava tudo bem, que ele ele estava mudando. Mas não foi isso que aconteceu. Encontrei minha irmã hoje morta”, desabafou Maraísa Bramont, irmã da vítima.

Por: Redação. J/c

Foto: Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here